O truque inteligente de Mauro Zamprogno que ninguém é Discutindo

Estamos lhes trazendo a 36ª Ediçãeste do nosso informativo digital PinusLetter. Ainda mais uma vez nos esforçamos de modo a lhes oferecer temas relevantes e assuntos interessantes e atuais de modo a sua própria informação e saber.

estava procurando esta receita, eu a tinha em 1 livro que sumiu, gosto dela por ser Ainda mais econômica e mais facil do disparar ponto. Obrigada por resgatar e compartilhar.

Este bolo ficou uma delícia, porém o sabor do milho passou longe. Ficou com gosto de bolo do fubá. Por que será? Este que posso deter feito de errado?

Oi Raquel, não faço idéia. Será que é a marca do milho? O meu Vive usando gosto de milho. Além do sabor ainda ficam aquelas casquinhas do milho. Bjs

obs; já fiz este nosso bolo por cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, mas me ensinaram a introduzir uma xícara por café de leite na receita e nunca Muito mais errei.

Mauro, sigo vc no blog e no facebook.Adoro AS SUAS receitas.Fiz a cobertura de brigadeiro para cupcake e ficou otimo.Vc tem alguma dica de saiba como criar usando chocolate natural ou outra massa de que nãeste seja glace ?Tb tenho um blog.Qdo tiver 1 tempo passe por lá.

.delicia. Aaahhh só queria achar um bolo Nega Maluca tradicional..esse bolo marcou minha infancia, tive muita vontade por comer e não tinha condições e eu via uma vizinha comendo e morria por vontade, hj queria bem comer esse bolo,porém nunca achei uma receita ótima publicação para ler legal. bjs Mauro sucesso vc merece, Esteja usando Deus a todos os momentos. pati

Na sua própria região por origem, seu nome comum é pinheiro “ocote”, igualmente sendo conhecido popularmente como pinheiro do Colorado, como “ocote natural”, tais como “ocote fêmea” ou tais como pinheiro Montezuma. Porém, ele se enquadra taxonomicamente saiba como uma conífera pertencente à família Pinaceae.

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e o resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens pela receita amei o resultado!!!!!

Gostaria de saber se tal receita por brigadeiro eu posso fazer 1 POR DIA previamente do festa e tais como guardar?

Se sair com pedacinho de bolo grudado no palito ainda não está na hora. Está usando a quantidade correta de cenoura. Se estiver, reduz um pouco para 200 a 250g do cenoura. :Este)

Você gosta por pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita de pave por chocolate é bastante excelente.  Você vai aprender nesta ...

Parabens pelo niver e parabens e meio através a todos os momentos criatividade. Suas receitas sãeste divinas e utilizando elas ganho meu din din. Abração Mauro.

Translated recipe at the end of this post. Antes por mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Bem...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *