Mauro Zamprogno No Further um Mistério

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu de eu meter a massa em uma MANEIRA diferente e achar que era Bastante e mudei.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita de bolo por chocolate para executar para este meu filhote qual vai completar 3 anos dia seis por janeiro do 2013 e creio qual tal sua será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho FORMATO redonda aro 33, assim como é pedido.E para além disso eu gostaria que o bolo tivesse formato retangular.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta por bem prestinho É possibilitado a até colocar 1 colher do cacau.

Leve ao fogo baixo ESTES ingredientes menos este creme por leite, mexendo até engrossar, depois de morno bata na batedeira com 1 cx (200g) do creme do leite.

olá mauro gostei muito de ver AS SUAS receitas,como sãeste muito bonitas e com certeza gostosas.abraço.

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi fazer este chantilly precisamente, já qual o bolo tem três recheios. Penso que ficaria bem doce apelando para o brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bastante boa a receita.

Certifique-se de que esse acetato seja bem higiênizado ou este papelãeste seja próprio para uso alimentício para não ter contaminaçãeste.

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela here foi postada por mim em 2004 no site Bem...

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique aqui ) que já postei nest...

Este bolo estará pronto quando você enfiar um palito (palito do churrasco) pelo centro do bolo e ele sair seco.

Aplique este doce de leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra parte do bolo pelo amendoim.

Se nãeste tiver aro, você É possibilitado a montar o bolo na própria forma qual você assou. Forre a forma usando click here papel alumínio e coloque acetato ou papelão próprio de modo a bolos da profundeza que você quer este bolo em toda lateral da MANEIRA (por dentro).

Mauro gosto demasiado por suas receitas sempre copio,este bolo do cenoura então quando façeste nãeste sobra nada,parabfoins, Deus te abençoe.

Coloque outro disco do bolo por cima do recheio de danette, regue a massa utilizando a calda e aplique o segundo recheio que têm a oportunidade de ser este de amendoim. Aprecie na própria receita do recheio saiba como façeste para aplicar no bolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *